INVESTIMENTO EM PESSOAS

A nova força do Grupo ECOM

Se o grande ativo das empresas no mundo de hoje é o capital intelectual, certamente no ano de 2010 e 2011 o Grupo ECOM realizou seu maior investimento.

Com a estruturação de suas áreas estratégicas, buscamos no mercado os melhores profissionais para ocupar a gestão comercial, de operações, marketing e médica.

Apresentamos um breve resumo sobre este novo capital humano, que tem permitido às nossas empresas especialistas trazer ao mercado as mais inovadoras e consistentes respostas.

São eles:

Presidência – Wagner Marques, que assume um papel estratégico e consultivo dentro do grupo, buscando soluções inovadoras para o mercado e novos relacionamentos e oportunidades de negócio para o Grupo ECOM.

Dir. Comercial – Luiz Coelho, Administrador de empresas, atuou durante mais de 20 anos na gestão e direção de operadoras do mercado de saúde suplementar, além de gerenciar a área de negócios de empresas de ERP. É responsável pela área de negócios do Grupo ECOM.

Dir. de Marketing – Eduardo Almeida, com experiência no atendimento de contas corporativas, palestrante e professor nas áreas de estratégias de marketing e gestão estratégica de pessoas, com livros e artigos publicados foi escolhido para agregar respostas inovadoras e um novo olhar em nossa estratégia de marketing.

Dir. de Operações – Vinícius Martins, Bacharel em Análise de Sistemas/ESSEI. Possui cursos de pós-graduação em Gestão de assuntos públicos/PUC-PR e Metodologia do ensino superior/OPET. Trabalhou em diversas áreas de operadoras de saúde e como supervisor de TI e responsável pela implantação do sistemas de BI.

Coordenador Médico – Dr. Edison Luiz Almeida Tizzot - Médico, Mestre e Doutor em Ginecologia. Bacharel em Direito e Pós- Graduado em Auditoria Médica. Professor Adjunto e Coordenador do Curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná.

O que pensam nossos diretores:

Luiz Coelho – "Acredito que a área de negócios de uma empresa de soluções focadas em serviços e softwares, precisa estar disposta a ouvir as necessidades dos clientes, para com eles construir respostas que realmente atendam as suas necessidades".

Eduardo Almeida – "Queremos levar ao mercado de gestão de saúde mais do que produtos: buscamos oferecer soluções. Pretendemos ajudar nossos clientes a gerir políticas de comunicação que contribuam para que estejam mais próximos de seus múltiplos públicos interessados".

Dr. Tissot – "A possibilidade de aplicação clínica imediata de ações efetivas em prevenção e promoção à saúde é o maior anseio da Medicina moderna. A busca de soluções fundamentadas em informações consistentes é um passo promissor que se consolida na nova formatação de negócios da NAGIS-ECOM".

Vinícius Martins – "Não se pode controlar o que não se mede, da mesma forma que é impossível gerenciar o que não se controla. Hoje, no mercado de saúde, há um grave problema de inconsistência de dados que precisamos ajudar a sanar".